O guia definitivo da cidadania italiana para iniciantes

Saiba os primeiros passos para obter a sua cidadania italiana

Quer ir atrás da sua cidadania italiana, mas não sabe por onde começar?

Descubra neste e-book o passo a passo para evitar cometer os erros mais frequentes ao iniciar esta jornada.

Se você acha que a cidadania italiana é muito complicada e burocrática, esse e-book é para você. Você vai ver que não é um bicho de sete cabeças!

Você vai receber diversas dicas que vão te mostrar com simplicidade e clareza o caminho que somente quem trabalha com isso há tantos anos pode te dar.

Baixe agora gratuitamente O guia definitivo da cidadania italiana para iniciantes.

    Por que ler este e-book?

    Conseguimos reunir em um só lugar todas as informações sobre cidadania italiana que uma pessoa que está começando precisa saber.

    Ter informações de qualidade e clareza do que precisa ser feito faz você economizar tempo e dinheiro, recursos preciosos hoje em dia.

    Muitas pessoas desistem de ir atrás da cidadania italiana por não ter acesso a informações corretas e de forma simples de entender.

    Na verdade, sendo honestos com você, ir atrás da cidadania italiana não é tão fácil. Afinal de contas, resgatar informações antigas não é uma tarefa simples.

    É preciso persistência, paciência e até coragem, mas depois que você conseguir realizar essa conquista, você pode mudar a sua vida e de seus familiares.

    Está esperando o quê para dar o passo inicial? Comece agora!

    Baixe agora o e-book completamente grátis:

      O que você encontrará no e-book?

      Baixe agora o e-book completamente grátis:

        Depoimentos

        Veja o que dizem os clientes sobre nós.

        Natalia

        “Tinha muita preocupação em contratar assessores que fizessem o processo fora do que a lei italiana exige, e depois de pesquisar muito sobre o assunto encontrei a Ítalo Cidadania, que me passou muita confiança e fizeram o processo de forma honesta.
        Minha experiência do processo foi a melhor que poderia ter, a Bianca e o Renan fizeram o possível para ela ser excelente. Estou mais do que satisfeita em ter tido eles como assessores! Agora eu tenho a tão batalhada cidadania italiana.”

        Sandra

        “A Ítalo nos deu toda assessoria na Itália, sempre nos dando assistência e nos passando o cronograma dos passos. Eles têm uma relação muito profissional com os oficiais do comune. Hoje eu sou uma cidadã ítalo-brasileira e eu estou muito feliz com isso. Isso me traz novas oportunidades de vida, de poder estar mais perto dos meus filhos na Europa, sem ter tempo marcado de voltar.”

        Guilherme

        “As coisas aqui na Itália ocorreram com muita tranquilidade, até superaram as minhas expectativas. Desde o início eles que trataram de tudo e eu não tive que me preocupar com nada. Por isso acredito que o papel da assessoria é muito importante no processo de reconhecimento da cidadania italiana. Até estava pensando em visitar alguns lugares aqui na Itália e fui surpreendido com a conclusão do processo.”

        Quem somos

        Desde 2016 atuando no mercado e com mais de 200 cidadanias concluídas com sucesso, nós, da Ítalo Cidadania Italiana, definitivamente sabemos os problemas que as pessoas enfrentam na jornada rumo à cidadania italiana.

        Junto com nossos parceiros, trabalhamos em todas as etapas dando toda a assistência do início ao fim do reconhecimento da cidadania. 

        Nosso principal objetivo é poder proporcionar uma grande mudança na vida das pessoas por meio da cidadania italiana. Foi com ela que conseguimos mudar as nossas vidas e esperamos que mude a sua também.

        Quer obter a sua cidadania italiana e mudar a sua vida também?

        Não deixe para depois, comece hoje mesmo!

        Renan

        Nascido em Santos no estado de São Paulo e formado em administração, desde criança viu seus familiares na busca pela certidão de nascimento do seu bisavô italiano e sendo enganados por falsas promessas. Em 2014, surpreendentemente teve a felicidade de poder encontrá-la e, logo em seguida, partiu para a Itália para reconhecer o seu direito à cidadania italiana.

        Bianca

        Paulistana, hoteleira de formação, pós-graduada em Gestão de Negócios, trabalhava com eventos quando decidiu largar tudo e viver uma nova aventura na Itália. Foi a primeira da sua família a conseguir juntar toda a documentação necessária e reconhecer a cidadania italiana. Se sentiu tão satisfeita com a conquista que resolveu começar a ajudar pessoas a conseguirem a cidadania também.

        Baixe agora nosso e-book gratuitamente!

        Baixe agora o e-book completamente grátis:

          Copyright © 2020 Ítalo Cidadania Italiana. Todos os direitos reservados.